quinta-feira, 26 de junho de 2014

[PASSATEMPO] Perdidos - Rute Canhoto

Em parceria com a querida escritora Rute Canhoto, tenho para oferecer dois livros - o primeiro e o segundo volumes da série Perdidos em formato ebook! Um seguidor terá a oportunidade de receber o primeiro volume, Perdidos, e outro irá ganhar o segundo volume, Esquecidos. Conheça abaixo mais sobre as obras que pode ganhar:

Título: Perdidos
Série: Perdidos #1
Autor: Rute Canhoto
Editor: Euedito
Páginas: 352
 
Sinopse:
Marina, de 17 anos, leva uma vida monótona e confortável, centrada no objetivo de ter boas notas para entrar na universidade. 
Findas as férias de verão, tem início um novo ano letivo que se revela repleto de novidades, entre elas Lucas. A misteriosa figura do aluno desperta-lhe a atenção, apesar da aura obscura que o rodeia. Mais tarde, Joshua junta-se à turma e um turbilhão de sentimentos contraditórios assola Marina, deixando-a confusa e sem saber que caminho seguir. E se fizer a escolha errada? 
Em simultâneo, o cosmos da rapariga fica completamente virado do avesso com uma série de inexplicáveis acidentes, que parecem querer colocar um ponto final na sua existência. Afinal, o que se estará a passar? A resposta será uma revelação inesperada, que dará a conhecer ao mundo os Perdidos. 
Este é o primeiro volume da trilogia Perdidos, uma série na qual coração e razão entram em conflito. Nem sempre o que gostaríamos de ter é o melhor para nós. Mas e se o que nos dizem não ser bom para nós, é exatamente aquilo de que precisamos? Viver implica correr riscos, demasiado grandes às vezes.

 

Título: Esquecidos
Série: Perdidos #2
Autor: Rute Canhoto
Editor: Euedito
Páginas: 311
 
Sinopse:
Depois da tempestade que virou a vida de Marina do avesso, veio a bonança junto de Lucas. Eles só queriam ser esquecidos pelo Inferno, mas Marina é alvo de uma maldição que pode pôr termo à sua existência e que acabará por arrastar de forma inevitável os seus amigos para aquela realidade retorcida. Lucas tenta preparar-se para a batalha, mas está enfraquecido e não consegue entrar no submundo. É então que chega Záfira, uma Perdida que tem como prato mais desejado a vingança e que alega ter sido enganada e morrido por amor a Lucas. O casal, de relação abalada, precisa de ajuda e vai encontrá-la no misterioso e enigmático Ezequiel, cujos conhecimentos justificarão inclusivamente a essência e a irresistível atração entre Marina, Lucas e Joshua, numa reviravolta que tudo põe em causa. 
Este é o segundo volume da trilogia Perdidos, uma série na qual coração e razão entram em conflito. Nem sempre o que gostaríamos de ter é o melhor para nós. Mas e se o que nos dizem não ser bom para nós, é exatamente aquilo de que precisamos? Viver implica correr riscos, demasiado grandes às vezes.

Para participarem basta:
1. Ser seguidor público do blogue.
2. Fazer "gosto" na página do Facebook do blog, aqui e seguir a da autora, aqui.
3. Partilhar o passatempo numa rede social.
4. Residir em Portugal.
5. Preencher o formulário abaixo até ao dia 26 de Julho.
 

6 comentários:

  1. a participar :) boa sorte a todos*

    https://www.facebook.com/apoca.almeida/posts/710373909030058

    https://plus.google.com/u/0/108367081057566782107/posts/FSWhQGKUq4V

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, não consegui seguir a autora na página do Facebook, não tem essa opção... Alternativas? De qualquer modo estou a participar...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. a participar :) boa sorte a todos :)

    ResponderEliminar