segunda-feira, 2 de junho de 2014

Pack Promocional "As Gotas de um Beijo" + "Soberba Tentação"

As escritoras Carina Rosa e Andreia Ferreira juntaram os seus livrinhos e criaram um pack imperdível!
Até ao final do mês de Junho, todos os interessados podem comprar estes dois livros por apenas 15€, um preço especial e uma óptima iniciativa destas duas escritoras portuguesas.
Para usufruir desta promoção basta entrar em contacto com uma das escritoras através de email  (carinapereirarosa@hotmail.com) ou facebook.
 
 
Título: As Gotas de Um Beijo  
Autor: Carina Rosa 
Páginas: 240
Editor: Alfarroba
 
Sinopse:
David é um homem pacato e solitário, desde que o seu casamento de vinte anos terminou. É no stand de automóveis que dirige que afoga as memórias do passado e a solidão do presente. Afastado de casa e dos filhos, é obrigado a gerir sozinho as acções e as escolhas que fez ao longo da vida, nas quais Diana, uma amiga de infância que considera irmã, tem um papel fundamental.
 
 
 
    
 
 
 
 
Título: Soberba Tentação
Autor: Andreia Ferreira
Série: Soberba #2
Páginas: 300
Editor: Alfarroba
 
Sinopse:
Depois de descobrir que o sobrenatural não representa um medo irracional e que as criaturas caminham lado a lado com os humanos, a Carla tem de enfrentar as consequências do seu envolvimento com o Caael.
Os demónios já deixaram marcas na vida da Ana e da Raquel e a Carla começa a sentir algumas dificuldades em encontrar-se. Entre lacunas na memória, sentimentos e novas preocupações, surge uma existência virada do avesso com a linha da vida mais ténue do que nunca.
Com a ausência do Caael, assomam revelações que levantam um plano ancestral de uma disputa entre iguais. A Carla vê-se num tabuleiro de xadrez, como um rei isolado, com a rainha a jogar contra ela.


Sem comentários:

Enviar um comentário