quinta-feira, 23 de outubro de 2014

[DIVULGAÇÃO] Coleção Sobrenatural: Vampiros

E-book “COLEÇÃO SOBRENATURAL: VAMPIROS” chegou às lojas digitais!

Obra reúne 10 contos de brasileiros com a missão de reviver um ser clássico do terror.
Esqueça os vampiros românticos e que brilham na luz do dia, os mortos-vivos clássicos e perigosos estão de volta como nunca deveria ter deixado de ser: predadores noturnos, dominadores, monstruosos, sedutores, caçadores, inescrupulosos, bisbilhoteiros e únicos. Eles estão entre nós desde o início dos tempos...
E estão irritados pelas caricaturas que fizemos deles em tempos recentes. Por isso, não deixe de reencontrar com os velhos vampiros na COLEÇÃO SOBRENATURAL: VAMPIROS.
A primeira antologia voltada ao terror da AVEC Editora com prefácio de Lord A. e 10 contos de autores brasileiros.
 
Sinopses:
*Nas mesas de pôquer de Brasília o adversário de Paulo aposta muito mais do que fichas. All in de Alexandre Cabral
*Uma elite de vampiros alienígenas, poderosos e insaciáveis desejam sangue humano. Colonização de Carlos Bacci
*Sedenta e antiga criatura depara-se com habitantes dos novos tempos e fica maravilhada com a arte do cinema. A fonte da donzela de Carlos Patati
*Um vampiro e uma fada decrépita formam uma dupla inusitada desbravando a noite até que seus objetivos pessoais os levam a firmar um pacto assombroso. O vampiro cristão de Duda Falcão
*Um menino descobre que existem coisas mais aterrorizantes do que as gigantescas nuvens de poeira que engolem sua cidade. Sangue e poeira de Fred Furtado
*Diego é lançado inadvertidamente em um mundo subterrâneo secreto, onde os vampiros, ferozes predadores, caçam a sua presa maior: os humanos. O dia da caça de Giulia Moon.
*Lauren jamais imaginou o que aconteceria depois de conhecer um rapaz misterioso e sedutor durante um forró. Anunciação de Ju. Lund.
*Uma peça de teatro intercala-se com a vida do protagonista, enquanto, ele se desloca para uma reunião de suma importância nos domínios do patriarca. Parsifal de Marcelo Del Debbio.
*Cecily Marcos é uma renomada professora de psicologia criminal que ao traçar o perfil de um assassino reencontra o próprio passado. Olho por olho de Nazarethe Fonseca.
*Um botânico apaixonado por orquídeas busca por um raro exemplar na Floresta Amazônica em uma expedição amaldiçoada. O orquidófilo de Simone Saueressig.
 
O livro já está disponível em E-book na Amazon. Garanta já o seu e descubra uma nova geração de Amaldiçoados.

Sem comentários:

Enviar um comentário